sábado, 23 de abril de 2011

Modinhas, uma atrás da outra

Século XXI, conhecido como o século das modinhas (tá nao é conhecido assim mas eu quis falar isso pra ficar legal :D). Bandas como Restart, Hevo 84, Cine, Fresno e Nxzero trazem consigo um punhado de seguidores, sejam eles no modo de vida, ou na maneira de se vestir. E, esses seguidores arrastam outros seguidores, gerando as modinhas

Modinhas são maneiras em que a sociedade se comporta em relação a determinado gosto, mantendo sempre um padrão entre si. (Traduzindo: todo mundo do mesmo tem a porra da opinão igual, pra poder não ficar sobrando). Essas modinhas podem ocorrer de duas maneiras: Pela maneira de se vestir ou pelas opiniões dadas.
Mas, o pior não são as modinhas, mas sim gente que odeia modinha (povinho sem opinião). Quantas vezes você, caro leitor, cansou de ouvir isso: "Ai, eu odeio Justin Bieber!" "Restart? que nojo!". Bom, não tiro a razão desses seres, porque qualquer pessoa com senso comum não seguiria a essas porcarias. Mas, muitas dessas pessoas não gostam dos referidos por simplesmente por associação ou por nao mesmo nao ter opinão. E com isso, se gera uma nova modinha: A modinha de gente que odeia modinha. 
Enfim, gostaria de dizer a você meu querido blogueiro, caso não goste de algo, procure saber primeiro sobre o assunto e identifique o porque de não gostar ou de gostar, porque opinão é tudo (:
 Exemplo de seguidorees de modinha (:

Justin Biba Bieber se preparando pra dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário