sábado, 23 de abril de 2011

FUNKEIROS DIÁRIOS

A cada dia que passa eu não entendo... Como as pessoas podem gostar desse estilo musical tão peculiar... Tão... Tão ridículo! Do que eu to falando? É claro que é do funk! Meu DEUS como pode?
Bom, gostaria de me desculpar pela citação acima! Não por chamar o funk de peculiar e ridículo, mas de estilo musical, Porque funk não é música e nem estilo.

A começar pelo modo de se vestir: A vestimenta faz uma mistura de roupa de presidiário (aquelas porras listradas) com calças ou bermudas quadriculadas (beleza, vamos dançar Quadrilha). Sem falar no tênis que tem 302412145321 molas, né? Pra que tanta mola, infeliz? Quer voar? Sem falar nos bonés de marcas comprados no camelô, geralmente da ADIDAS ou NIKE. As meninas geralmente usam short curto (as vezes o short é tão curto que é mais vantagem ir pra rua só de calcinha porque cobre mais) ou saia curta! Algumas usam calças bem apertadas.

Acessórios de funkeiros: Não sei porque eles usam pulseira de Bob Marley (acho que é só porque ele usava maconha)e os mesmos usam um cordão que pesam mas do que a própria cabeça (fato, porque lá não há cérebro, logo lá é uma região oca). E esses miseráveis sempre têm a porra de um celular caro pra cacete (na maioria das vezes comprado na Uruguaiana – sem desmerecer quem compra lá). O cara pode não ter nada em casa, pode tá faltando comida, mas esse infeliz vai ter a droga de um celular alto pra incomodar sua tranqüila viagem no ônibus.


Modo de dança dos meninos: São dois tipos: Os “Passinhos” e o “Dedinho pro alto”. Os passinhos nada mais são que saltos e mexidas inúteis de pé que eles fazem (onde os mesmos acham que estão crentes que estão abafando). O dedinho pro alto geralmente é utilizado como forma de apologia ou veneração as facções criminosas, sendo eles fazendo um “L” ou um “VL”.
Modo de dança das meninas: São dois tipos: A “dança” da bundinha e o famoso anônimo “batendo pezinho” A dança da bundinha é quando as meninas põe as mãos nos joelhos e mechem a.. a.. aah vocês sabem! Podendo também ser acompanhadas de reboladas práticas! O batendo o pezinho nada mais é que a bendita da menina por a mão em um dos joelhos se apoiando nele e a outra perna fica tremendo no chão (nossa.. que criativo!).

Ídolos do Funk: Os ídolos do funk geralmente são ex-traficantes, cantores que fazem apologia ao crime (cantores... eurialtobagaralho) e cantores que fazem apologia ao sexo ou pedofilia (Pedo Bear Owns). E, esses mesmo falam que querem a paz nas favelas e respeito para os favelados (aah seres incoerentes :S)

Estudo do Funkeiro: Bom essa parte eu vou pular porque eu não conheço nenhum funkeiro que lê (sendo que é muito difícil você encontrar funkeiro que tenha cultura, que leia ou que entenda de história)

Concluo dizendo que qualquer pessoa com o mínimo de inteligência não segue os ideais do funk (aah tá! Funk tem ideal!). Aconselho a você, caro leitor que não siga ao Funk pelo amor de DEUS! E caso você seja funkeiro... me desculpe pelas palavras com o português políticamente corretos... qualquer dúvida entre nesse site http://www.priberam.pt/DLPO/  , esse é um site de dicionário (espero que você saiba o que é um dicionário).

Um comentário:

  1. auhsauhsauhsuhasuhauhs rii mtoooo!302412145321 molas no tenis! ahsuhsauhs! Roupinhas beeeim escrotas eles usam! Tudo verdade... e não se preocupa com funkeiros pq como vc disse... eles não lêem então acho que tem nenhum funkeiro pra ler isso aee XD

    Belo Post... tá de parabéns! Continua assim!

    http://haorafrancamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir